Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007
para quando?

liguei novamente para lá a saber se havia novidades... nada! falei com a secretária da direcção de enfermagem k me disse k nada sabe! kmo nada sabe?! ainda pensei em falar pessoalmente com a presidente da bolsa mas, sei lá, não quero parecer inoportuna nem incomodar ninguém, mas por outro lado sinto-me a enlouquecer com tanta ansiedade. na entrevista disseram p eu ver a minha posição (mt boa, por sinal) e calcular a altura da minha chamada... mas eu não sei kmo fazer isso. se não me dizem em média as pessoas k vao e kdo vão sendo chamadas kmo posso fazer a minha estimativa? já sei k chamam consoante as necessidades da instituição, mas por favor k chegue rapidamente a minha vez! já não aguento mais isto! e o pior é k me sinto a escorregar de dia para dia, sinto-me a desesperar... e a vontade de chorar cada vez é maior... tá a ficar incontrolável! e o pior é k não consigo disfarçar, sinto-me irritada, triste, não durmo... e dps não dá p falar com ninguém... não kero preocupar a minha mãe, o meu pai, coitado, há-de estar sentado numa núvem a olhar para mim com os olhos marejados em lágrimas face ao meu desespero, o H. já nem me diz nada p eu não me desmanchar num pranto e as minhas colegas/amigas, essas algumas ainda estão pior do que eu que nem trabalho têm! isso ainda é mais desesperante! mas akele sítio não é para mim... e que cuidados de qualidade presto eu estando contrariada?! bem sei que temos que nos sujeitar e os meus utentes, que já estão tão habituados a mim, não têm culpa nenhuma. eu adoro estar em contacto com eles e prestar-lhes os cuidados necessários, não é isso que está em causa, o problema está em que eu estou a morrer de ansiedade para ir trabalhar para lá... k é a minha área de eleição... e aí sei que me vou sentir plenamente realizada!!! toca telemóvel, toca!!!

Comprometo-me solenemente, perante Deus e esta assembleia, a viver a vida com honestidade e a exercer fielmente a minha profissão.
Abster-me-ei de tudo quanto for nocivo ou maléfico, e não tomarei nem administrarei conscientemente nenhuma substância prejudicial.
Farei tudo o que estiver em meu poder para elevar o padrão da profissão, e guardarei em segredo tudo o que de pessoal me for confiado, e todos os assuntos familiares de que venha a ter conhecimento no exercício da minha profissão.
Esforçar-me-ei por ajudar com lealdade o médico no seu trabalho, e dedicar-me-ei ao bem estar de quem for confiado aos meus cuidados

(Juramento de Nightingale)

 


sinto-me:

publicado por boneca às 18:16
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. Precisam-se de mudanças e...

. 12 badaladas

. Natal...Natal...

. Diz que...

. bonita história...

. arrendamento jovem

. É só clicar e ajudar!

. cá estou eu

. Esta vida

. Top de amamentação

.links
.arquivos

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds